Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Equipe campeã Tauras Barbearia/Divulgação
Cidade

Torneio de voleibol misto é realizado em Machadinho

Ao todo 8 equipes integraram os jogos que tinha como critério de inscrição a formação de equipes com no mínimo dois jogadores titulares do gênero feminino.

Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro/Ascom Prefeitura Machadinho
24/05/2022 08:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o distanciamento provocado pela pandemia, os encontros e competições trazem um sabor ainda mais atrativo. O município de Machadinho realiza neste mês de maio grandes competições esportivas envolvendo atletas locais. Com a integração de pessoas que tem pelo vôlei grande estima, a categoria de vôlei misto foi apreciada neste final de semana.

Com jogos realizados na tarde deste domingo (22), as partidas contaram com a grande presença de familiares e torcida. Ao todo 8 equipes integraram os jogos que tinha como critério de inscrição a formação de equipes com no mínimo dois jogadores titulares do gênero feminino.

Nas palavras do atleta e incentivador do voleibol, Raul do Amaral, "o momento é de alegria, pois o voleibol está sendo valorizado e envolvendo muitas pessoas e ainda mais jogos serão realizados".

Vice-campeão Santa Luzia/Divulgação

A Secretária de Educação e Cultura do município, Eveline Weber Betiolo da Rosa, salienta o grande envolvimento da comunidade na modalidade. “Estaremos cada vez mais incentivando torneios e competições esportivas e nos sentimos honrados pela oportunidade de contar com as equipes participantes” ressaltou ela.

Vice-campeão Santa Luzia e equipe campeã Tauras Barbearia/Divulgação

A premiação foi assim definida: 3º lugar Ideal Móveis; vice-campeão Santa Luzia; e equipe campeã Tauras Barbearia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE