Tour Kids encanta famílias e transforma o turismo em diversão no mês das crianças
Com personagens, música e muita animação, o passeio promovido pela Prefeitura de Erechim reúne crianças e famílias em uma experiência lúdica e educativa pela cidade.
O Tour Kids é um verdadeiro sucesso e tem marcado o mês das crianças com muita alegria, cor e diversão. Após o êxito da edição do último domingo (19), a atividade retorna neste domingo (26), prometendo mais uma tarde repleta de brincadeiras, descobertas e encantamento para os pequenos.
A proposta transforma o turismo local em uma experiência lúdica, com personagens infantis, brinquedos infláveis e passeios turísticos especialmente planejados para o público infantil. O ponto de encontro é a Praça Prefeito Jayme Lago, de onde parte o ônibus da Linha Turismo para um passeio de cerca de 50 minutos cheio de música, interação e alegria.
Durante o trajeto, as crianças são convidadas a embarcar em uma viagem mágica pela cidade, acompanhadas de animação e personagens que tornam o passeio inesquecível. O destino final é um espaço com brinquedos infláveis e atividades ao ar livre, pensado para toda a família aproveitar junto. As atividades acontecem das 14h às 18h.
Além do passeio, quem for até a praça também poderá aproveitar uma feirinha de artesanato e música ao vivo, tornando o domingo ainda mais especial.
O Tour Kids é uma promoção da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, e tem como objetivo despertar nas crianças o interesse e o amor por conhecer novos lugares.
“Essa atividade é uma forma divertida e educativa de apresentar o turismo da nossa cidade para as novas gerações. Além de proporcionar momentos especiais em família, é uma oportunidade para que as crianças conheçam pontos importantes de Erechim e criem um vínculo afetivo com o lugar onde vivem”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski.
Em caso de chuva, a edição deste domingo (26) será remarcada.