Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Trabalhadores caem em silo de soja e morrem soterrados em Santa Catarina

Jovens de 21 e 23 anos trabalhavam no local, às margens da BR 116, no município de Monte Castelo, quando aconteceu o acidente.

NDMais
por  NDMais
09/04/2024 12:24 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois jovens morreram soterrados em um silo de grãos, na tarde desta segunda-feira, dia 8, em uma empresa localizada nas margens da BR-116, em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas de 21 e 23 anos – identificadas como Gabriel Pereira dos Santos e Lucas Djubanski – caíram na estrutura com cerca de 8 metros, enquanto trabalhavam.

Fotos: Redes Sociais

Conforme informações divulgadas pelo site NdMais, quando os bombeiros chegaram, uma das vítimas estava completamente soterrada e a outra tinha ainda um membro superior para fora dos grãos. Contudo, já estavam inconscientes, embora fossem amparados pelos trabalhadores do local.

Foto: CBMSC/Divulgação

Segundo os bombeiros, a equipe de socorro teve que fazer um corte na parte inferior do silo, para que os corpos fossem retirados, uma vez que a saída de escoamento principal estava obstruída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE