Segurança
Traficante preso é suspeito de mais dois assassinatos em Erechim
Polícia diz que nesse ano o homem é suspeito da prática de dois homicídios na cidade, mas que tem um cadastro nada recomendável na Justiça por outras mortes, tráfico de drogas, roubo a residência, sequestro e cárcere privado, entre outros.
Na tarde deste sábado(06) uma operação policial em Erechim resultou na prisão do homem suspeito da autoria de dois homicídios ocorridos na cidade neste ano. Agentes da DRACO e policiais militares prenderam preventivamente o homem apontado como autor de um homicídio em uma loja de conveniência no centro da cidade, na noite do dia 3 de fevereiro e dias depois por uma execução e ocultação de cadáver no Bairro Progresso.
As investigações da polícia resultaram na coleta de diversas provas e materialidade dos crimes. A legislação não permite que a polícia revele imagens ou informações que possam identificar o homem, que neste momento, também por força da Lei, deve ser tratado pela imprensa como “suspeito”.
Os policiais descobriram o esconderijo dele em um apartamento, onde uma mulher também acabou presa em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam no local uma pistola calibre 9mm, maconha e uma balança de precisão.
Em nota, a polícia diz que o homem preso possui antecedentes por outros homicídios, tráfico de drogas, roubo a residência, sequestro e cárcere privado, entre outros.