Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Traficantes presos pela PRF transportavam 590 kg de maconha em carro roubado; Vídeo

Eles atravessavam o rio de balsa para desviar da rodovia.

Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
13/02/2022 09:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite deste sábado (12), em Vicente Dutra, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes que transportavam 590 quilos de maconha. A droga estava em uma Toro roubada.

Divulgação/PRF/RS

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais montaram uma operação para abordar uma Toro que deslocava de Santa Catarina em direção à BR 386 no Rio Grande do Sul. O veículo não foi encontrado e passou a ser procurado na região com o apoio de outras forças policiais.

A Toro foi avistada em uma balsa na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul. Com ela viajava um Agile. Os dois foram abordados.

A camionete estava carrregada com 590 quilos de maconha. A droga, depois de fracionada, poderia render mais de um milhão de reais aos criminosos.

A Toro era roubada e utilizava placas clonadas. O motorista, um homem de 34 anos, era de Vicente Dutra, cidade onde foi abordado.

O Agile estava sem carga. Nele viajava um homem de 48 anos, também de Vicente Dutra, que dava apoio ao comparsa da Toro.

Os criminosos foram presos e conduzidos, com os carros e a droga para a polícia judiciária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE