Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Três Arroios escolhe sua nova corte de soberanas

A rainha Carla Pezenatto, as princesas Gisemara Polli Ostrovski e Laiane Thais Scaratti de Mattos são as novas representantes da beleza tresarroiense.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
03/05/2022 10:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma noite de magia, beleza e de muitas emoções, Três Arroios conheceu sua nova corte de soberanas. A rainha Carla Pezenatto, as princesas Gisemara Polli Ostrovski e Laiane Thais Scaratti de Mattos são as novas representantes da beleza tresarroiense.

O desfile e escolha da nova corte ocorreu no sábado, 30 de abril, no salão paroquial, onde mais de 1,2 pessoas compareceram para prestigiar o evento.

Antes do resultado aconteceu o desfile de despedida da atual corte: Rainha Alessandra Carla Klein e as Princesas Andressa Schafer e Maíra Gabriela Bavaresco, que encerraram seus reinados.

O momento mais aguardado da noite foi o desfile. As 7 candidatas esbanjarem sua beleza e simpatia na passarela. Com a presença e o olhar de sete jurados (Tainete Farina, Lilian Paula Frazmann, Luíz Fernando Santos Corrêa da Silva, Maria Lúcia Carraro Smaniotto, Giovana Dalla Rosa da Veiga Dariva, Vera Elizabeth Sander de Souza e Iolanda Lorenci Käfer), as candidatas foram avaliadas com a segunda nota, conforme o desfile coletivo e individual. Além da passarela, outra nota foi à entrevista individual realizada anteriormente.

O Concurso de escolha das Soberanas foi uma realização da Administração Municipal de Três Arroios e contou com a participação das candidatas: Carla Pezenatto, Eduarda Gabrieli Rigo Fantin, Gisemara Polli Ostrovski, Laiane Thais Scaratti de Mattos, Larissa Milena Klein, Letícia Kozerski e Milene Teresinha Costella.

O evento contou com a presença das autoridades, prefeito Carlos Burille, Primeira-Dama, Manuela Nodari, vice-prefeito, Tiago Schafer e Angélica Fantin, presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ostroski, Secretários Municipais e Vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE