Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Três Arroios recebe emenda estadual para investimentos na saúde

Emenda no valor de R$ 100 mil destinada pelo Dep. Gerson Burmann, (PDT), será empregada na aquisição de bens de consumo, manutenção de equipamentos e serviços de terceiros na área da saúde.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
28/03/2024 10:15 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira, dia 26, a Prefeitura de Três Arroios recebeu uma boa notícia  para o desenvolvimento da saúde pública no município. 

Uma emenda estadual no valor de R$ 100 mil foi destinada pelo Deputado Gerson Burmann, do PDT, para ser empregada na aquisição de bens de consumo, manutenção de equipamentos e serviços de terceiros na área da saúde.

A cerimônia de entrega contou com a presença de autoridades e representantes do partido, incluindo o prefeito Carlos Burille, o Chefe de Gabinete Fabíola Pezenatto, o presidente do partido Neimar Muller, o secretário de Obras e vice-presidente do partido Fernando Roth, e o tesoureiro do partido Nelson Bisol.

O valor da emenda representa um importante impulso para os esforços da administração municipal em promover melhorias na infraestrutura e nos serviços de saúde oferecidos à população de Três Arroios. 

Com a destinação dos recursos, será possível adquirir equipamentos modernos, suprir as necessidades de insumos médicos e garantir a manutenção adequada dos equipamentos já existentes.

O prefeito Carlos Burille expressou sua gratidão pelo apoio do Deputado Gerson Burmann e destacou a importância desses recursos para o fortalecimento do sistema de saúde municipal. 

"Estamos muito felizes em receber essa emenda que será de grande valia para aprimorar os serviços de saúde em nosso município. Agradecemos ao Deputado Gerson Burmann por sua sensibilidade e comprometimento com a nossa comunidade", afirmou Burille.

A presidente do partido, Neimar Muller, também enfatizou a importância da parceria entre o partido e a administração municipal na busca por recursos que beneficiem a população. 

"É com satisfação que vemos esses recursos sendo direcionados para a área da saúde, um setor tão essencial para o bem-estar de todos os cidadãos. Nosso compromisso é continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Três Arroios", declarou Muller.

Com a chegada desses recursos, a Prefeitura de Três Arroios reafirma seu compromisso em oferecer serviços de saúde de qualidade e acessíveis a todos os munícipes, garantindo o bem-estar e a segurança da comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE