Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança

Três feridos graves em colisão frontal na SC 284

Uma das vítimas – um homem, de 20 anos, foi resgatado do carro por um policial. Um dos veículos foi destruído pelo fogo.

Rádio Cultura
por  Rádio Cultura
14/12/2020 05:18 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grave acidente, registrado neste domingo (13), na SC-284, em Campos Novos (SC) deixou três pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu por volta das 6h52 e envolveu um veículo VW/Gol, com placa de Fraiburgo (SC), e um GM/Classic, de Campos Novos (SC) – que incendiou após a colisão frontal.

Guarnições do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, apagaram as chamas e prestaram atendimento às vítimas, com apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

No Gol, estavam duas mulheres – uma jovem, de 23 anos, que conduzia o veículo, e a passageira, de 27 anos. Elas foram desencarceradas e conduzidas ao Hospital Dr. José Athanazio.

Já no outro veículo – que incendiou -, estava um homem, de 20 anos. Ele foi resgatado de dentro do carro por um sargento da Polícia Militar de Campos Novos, que presenciou o acidente enquanto passava pelo local. Ele foi conduzido ao Hospital pelo SAMU. Segundo os socorristas, todas as vítimas estavam instáveis e apresentavam politraumatismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE