CRIME

Três pessoas são encontradas mortas dentro de apartamento em Ronda Alta

Uma outra criança também estaria no apartamento no momento do crime, mas teria escapado ao pular por uma sacada.

Por Redação Publicado em 21/04/2025 19:34 - Atualizado em 21/04/2025 19:52

Três pessoas de uma mesma família - um homem, uma mulher e uma adolescente, que seria enteada do homem, foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Santa Helena, em Ronda Alta. 

A delegada regional de Carazinho, Rita de Carli, conta que, até o momento, não há detalhes da motivação ou de como o crime foi executado. “A perícia vai nos dizer exatamente o que pode ter acontecido. Sabemos até o momento que são três pessoas de uma mesma família. Um casal e uma adolescente, que é enteada do homem”, contou.

A delegacia regional foi informada sobre o caso por volta das 14h desta segunda-feira. Informações preliminares ainda dão conta que o homem teria esfaqueado a companheira e a enteada antes de tirar a própria vida. As vítimas teriam 49 anos (homem), 41 anos (mulher) e 14 anos (enteada).

Uma outra criança, também estaria no apartamento, no primeiro andar de um edifício, no momento do crime. De acordo com o delegado Leandro Antunes, que acompanha o caso, 'ela ficou escondida embaixo de um varal, desses de apartamento, e teria visto a mãe caída no corredor." 

Ela teria ficado escondida até o momento em que a irmã mais velha chegou ao local e pediu que ela fugisse pela sacada. Ela foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada para atendimento no hospital. A menina não se feriu na queda, disseram familiares.