ERECHIM
Trevo de acesso ao novo Distrito Industrial deve ser concluído até o fim do primeiro trimestre, diz DNIT
Investimento foi viabilizado em parceria entre Prefeitura de Erechim e o DNIT.
Seguem os trabalhos na construção do trevo que vai dar acesso ao novo Distrito Industrial Giácomo Madalozzo, localizado no Bairro Industrial Davide Zorzi. A obra, na BR-153 deve dar mais segurança aos motoristas e contribuir para organizar o trânsito de quem passa pela rodovia federal. Além disso, o novo trevo também vai dar acesso ao futuro Distrito Industrial para Pequenas e Médias Empresas.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo Emerson Schelski e a engenheira civil Larissa Berger estiveram nessa semana, acompanhando os trabalhos no trevo e também visitando empresas que estão se instalando no novo distrito. Conforme informações obtidas junto ao Departamento Nacional de Infraestrutrura de Transportes (DNIT), a obra do trevo deve ser concluída até o fim do primeiro trimestre de 2025.
Os investimentos públicos nessa importante obra de logística chegam a R$ 8 milhões de reais e foram viabilizados pela parceria entre Prefeitura de Erechim e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
O secretário Emerson Schelski destaca que essa é uma importante obra, com objetivo de garantir mais segurança aos motoristas e aprimorar a fluidez do trânsito. “Essa construção visa melhorar a infraestrutura logística da região. Com a instalação das 30 empresas no Distrito Induatrial Giácomo Madalozzo, esperamos um aumento expressivo no fluxo de veículos, o que torna esse novo trevo uma estrutura essencial para otimizar e gerenciar esse tráfego de forma eficiente”, lembra.