Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS
Educação

UFFS forma novos bacharéis em Agronomia e Engenharia Ambiental e Sanitária

Solenidade de colação de grau ocorreu no sábado (22), no Campus Erechim.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
24/10/2022 15:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (22), a cerimônia de colação de grau dos cursos de Agronomia e de Engenharia Ambiental e Sanitária.

A solenidade foi conduzida pelo vice-reitor da UFFS, Gismael Francisco Perin, paraninfo da turma de Agronomia e representando o reitor Marcelo Recktenvald. Na mesa de honra também estiveram presentes o diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; o coordenador do curso de Agronomia, Bernardo Berenchtein; a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e paraninfa da turma, Cristiane Funghetto Fuzinatto; e o engenheiro eletricista Glenio Luís de Vasconcellos Rigoni, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS).

Receberam o título de bacharéis em Agronomia: Aline Maroli, Emanuel Bianchi, Ezequiel Bampi, Ilana Giachini Gasparetto, Iuri Rodrigo Damiani, Junior Frana, Luana Aparecida Caetano e Vinicius Zuravski.

Receberam o título de bacharéis em Engenharia Ambiental e Sanitária: Daniele Vania Copini, Érika Barp, Jamile Sheron Marcon, Leonardo Lorena da Silva, Natália Káren Gaboardi, Rafael Pazza e Simone Kubeneck.

Créditos da foto anexa: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE