Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dolisete Levandoski/Divulgação/UFFS.
Cidade

UFFS forma novos bacharéis em Engenharia Ambiental e Sanitária

Colação de grau ocorreu no último sábado, dia 21

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
24/05/2022 14:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

 A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (21), a cerimônia de colação de grau do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária.

A solenidade foi conduzida pelo vice-reitor da UFFS, Gismael Francisco Perin, representando o reitor Marcelo Recktenvald. Na mesa de honra também estiveram presentes o diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; a coordenadora do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, Cristiane Funghetto Fuzinatto; o paraninfo da turma, Anderson André Genro Alves Ribeiro; e o engenheiro civil Gilmar Fiebig Filho, representando o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS).

Receberam o título de Bacharéis em Engenharia Ambiental e Sanitária: Andressa Balem, Angel Mariussi, Caroline Dalastra, Danieli Binotto, Drika Danieli, Inete Cleide Baú, Jordana Wilm Doninelli, Julia Klipel Paixao, Taís Rosângela Correia Souza e Wesller Baú.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE