Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS lança edital com vagas para povos indígenas

Inscrições para processo seletivo ocorrem até 31 de janeiro; há oportunidades para cursos de graduação em cinco campi da instituição

Ascom UFFS - Campus Erechim
por  Ascom UFFS - Campus Erechim
11/01/2022 13:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou edital com as normas referentes ao processo seletivo exclusivo do Programa de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas – PIN. As vagas ofertadas são para cursos de graduação dos campi Erechim, Chapecó, Cerro Largo, Laranjeiras do Sul e Realeza

No Campus Erechim as vagas são para os seguintes cursos: Agronomia (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), História (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura).

A inscrição ocorre até 31 de janeiro, por meio de preenchimento do formulário eletrônico. Além de informar os dados pessoais, o candidato necessita:

- Escolher até duas opções de cursos de graduação, no mesmo campus de oferta.

- Escrever, no próprio formulário, Carta de Intenções, redigida em língua portuguesa, conforme orientações descritas no Anexo I do edital.

Além da avaliação da Carta de Intenções, o processo seletivo terá entrevista. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Mais informações no edital: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2022-0001.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE