Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS publica segunda chamada do SiSU

Selecionados têm até sexta-feira (7) para enviar a documentação necessária à matrícula.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
04/05/2021 08:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou o edital de convocação para registro de matrícula dos candidatos classificados em segunda chamada no SiSU. Estes deverão enviar, até sexta-feira (7), os documentos que constam no Anexo I do Edital Nº 246/GR/UFFS/2021 (https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0246), incluindo os documentos necessários à comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a modalidade de concorrência de inscrição. Os candidatos selecionados na segunda chamada estão elencados no Edital Nº 383/GR/UFFS/2021 (https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2021-0383).

A apresentação dos documentos será realizada por meio do Portal do Candidato (spm.uffs.edu.br), disponível na página do Processo Seletivo SisU 2021/1 (https://www.uffs.edu.br/institucional/pro-reitorias/graduacao/ingresso/sisu/processo-seletivo-2021/documentacao-matricula). Para acessar o portal, é necessário entrar com login e senha, informados por e-mail ao candidato.

É importante que todos os candidatos leiam atentamente todas as informações que constam nos editais.

Havendo dúvidas, é possível entrar em contato pelos e-mails matriculas.er@uffs.edu.br ou renda.er@uffs.edu.br. A UFFS – Campus Erechim está trabalhando remotamente em virtude da pandemia, logo, os contatos telefônicos estão indisponíveis no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE