Segurança

Últimas duas vítimas da queda do paredão em Capitólio são identificadas

Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânions, que aconteceu na manhã deste domingo.

Por G1 Publicado em 10/01/2022 13:51 - Atualizado em 03/06/2024 11:01

A última vítima do acidente de Capitólio foi identificada no início da tarde desta segunda-feira (10). Ao todo, dez pessoas morreram após o desabamento de rochas no cânions. A décima pessoa a ser identificada é Carmem Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP). Antes dela, a Polícia havia confirmado a identidade do piloto da lancha de nome Jesus,  Rodrigo Alves dos Anjos, 40 anos.

No início da manhã desta segunda, outras três pessoas também foram identificadas. Os identificados foram Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.

Geovany Teixeira e Geovany Gabriel eram pai e filho. Thiago era primo de Geovany Teixeira. Todas as vítimas do acidente estavam na mesma lancha que tinha o nome de "Jesus", segundo o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta.

Os dez mortos estavam hospedados em um rancho em São José da Barra (MG) e eram familiares e amigos. O dono da pousada era proprietário da lancha e também parente das vítimas. O piloto era funcionário dele, de acordo com informações da polícia.


Conteúdo relacionado

Termos relacionados