Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Último dia da Expo Jacutinga tem shows de Corpo e Alma e Barbarella

O espetáculo acontecerá no palco principal a partir das 18h

Redação AU Online
por  Redação AU Online
10/03/2024 11:30 – atualizado há 5 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A tão aguardada Expo Jacutinga 2024 chega ao seu último dia, e para encerrar esse evento marcante em grande estilo, a comunidade está convidada a participar do show imperdível das bandas Corpo e Alma e Barbarella. 

O espetáculo acontecerá no palco principal a partir das 18h, proporcionando uma experiência musical única para todos os presentes.

Com entrada gratuita na pista coberta, a Expo Jacutinga oferece uma oportunidade única para celebrar a cultura, a música e a diversidade da comunidade local. 

O prefeito Beto Bordin destaca a importância do evento como um momento de união e confraternização, enaltecendo o papel da feira em fortalecer os laços comunitários.

"A Expo Jacutinga é um reflexo da nossa comunidade vibrante e diversificada. Estamos encerrando este evento extraordinário com chave de ouro, trazendo as incríveis performances das bandas Corpo e Alma e Barbarella. Convidamos todos os moradores a se juntarem a nós para celebrar a cultura e a alegria que nossa cidade tem a oferecer", destaca o prefeito Bordin.

A entrada gratuita na pista coberta e na feira oferece à comunidade a chance de aproveitar o espetáculo musical sem custos adicionais, garantindo que todos possam participar desse momento especial. A variedade de atrações e a atmosfera festiva da Expo Jacutinga tornam o evento uma opção imperdível para todas as idades.

Portanto, a comunidade de Jacutinga é calorosamente convidada a se juntar ao encerramento da Expo Jacutinga, proporcionando um adeus memorável a mais uma edição deste evento que se tornou uma tradição querida na região. 

Venha celebrar conosco o encerramento desta incrível jornada cultural e musical.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE