Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Últimos dias para se inscrever na Jornada de Estudos Empresariais da URI

Edição deste ano começa na segunda-feira (31) e se estende até o dia 02 de junho, de forma remota. Jornada é aberta para a área acadêmica e à sociedade.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
25/05/2021 10:28 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As Jornadas de Estudos Empresariais da URI Erechim sempre se constituíram numa grande oportunidade de acesso a informações atuais e relevantes para a sociedade. E não será diferente na edição deste ano, que começa na segunda-feira, 31, e se estende até o dia 02 de junho, também de forma remota, assim como ocorreu no ano passado.

O evento ainda está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 27, e podem ser realizadas tanto por alunos, professores, empresários ou qualquer outra pessoa interessada em buscar conhecimento nas mais diferentes áreas. Isso porque, a Jornada tem a assinatura dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Direito, assim como os cursos EAD.

A Jornada, que contará também com a Mostra Científica de Artigos, tem uma tradição de trazer sempre palestrantes de renome com temáticas atuais e pertinentes à realidade atual. Veja os assuntos desta edição: Reinvente-se. Uma forma diferente de olhar a nova economia (Marcus Rossi); A vitória da leveza - para superar desafios é preciso também se autodesafiar (Alice Bastos Neves); Falência e Recuperação Judicial (Andréia Lília Busatta e Gustavo Andrei Rohenkohl); Projetos Didáticos (Edson da Cunha Mahfuz); Inteligência Digital Urbana - Como a inteligência artificial pode contribuir no desenvolvimento urbano e na pesquisa de produtos imobiliários (Luiz Antonio Camargo); Pensão por morte: o que mudou? (Luís Gustavo Ferreira Ramos e Luciano Alves dos Santos); Autenticidade - Como utilizar a maior ferramenta de marketing pessoal da atualidade (Paulo Afonso Rodrigues da Silva); Isolamento acústico em edificações residenciais - Aspectos fundamentais da NBR 15575/2013 (Rodrigo Carlos Fritsch); O poder local e o Direito Urbanístico (Janaína Rigo Santin); Gestão em tempos de pandemia (Alessandra Sonda); e Arquitetura Hospitalar: Relatos e perspectivas aos desafios atuais (Cristhian Moreira Brum).

O evento será transmitido pelo Canal do YouTube da URI Erechim e em salas do Google Meet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE