Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Um dos 10 feridos em acidente no Vale do Taquari tem perna amputada

Airton dos Santos, de 32 anos, teve a perna esquerda amputada e está em estado grave na CTI. Ele estava no caminhão que causou o acidente e bateu em uma árvore.

GZH
por  GZH
13/02/2020 22:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois homens envolvidos em um acidente envolvendo três veículos na BR-386 seguem internados em hospitais de Passo Fundo, no norte do Estado. A colisão aconteceu na noite de quarta-feira (12), em São José do Herval, no Vale do Taquari, e deixou dez feridos. As vítimas são funcionários de uma empresa de locação de equipamentos para obras em rodovias.

Nayan Franco / Tua Rádio Cristal

De acordo com o Hospital São Vicente, Airton dos Santos, de 32 anos, teve a perna esquerda amputada e está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele estava no caminhão que causou o acidente e bateu em uma árvore.

Outro homem que estava no mesmo caminhão foi levado ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Ele foi identificado como Paulinho dos Santos da Cruz, de 48 anos. De acordo com a instituição, Cruz está em estado estável e segue sendo atendido na emergência.


Em outro veículo envolvido, duas mulheres sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital de Soledade. Uma delas realizou exames e continua em observação, fora de perigo. A outra teve um trauma no joelho e já foi liberada. Outras sete pessoas estavam no veículo e não sofreram lesões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE