Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Redes Sociais
Segurança

Um morto e três feridos em colisão violenta em Abelardo Luz

O condutor do automóvel que bateu de frente com a caminhonete, morreu no local e outros três ocupantes do veículos foram removidos com ferimentos graves.

ClicRDC
por  ClicRDC
22/01/2020 07:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e três gravemente feridas na Linha Santo Inácio, no interior de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira(21). 

Informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, um Volkswagen/Gol, de Abelardo Luz colidiu frontalmente com uma Ford/Ranger, de Clevelândia (PR).

Quatro pessoas estavam no Gol. Três delas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, em Abelardo Luz, em estado grave. Segundo os socorristas, o condutor do veículo morreu no local. Os bombeiros ainda informaram que a Ranger estava sem ocupantes quando a guarnição chegou ao local.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal, sem pavimentação, do interior de Abelardo Luz. As causas e a identidades das vítimas não foram informadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE