Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pets
Uma campanha mostra o quanto fogos de artifício incomodam os animais
O vídeo que circula nas redes sociais, termina com um cão entregando um envelope às pessoas. Nele, a pergunta: agora que você sabe disso, voltaria a usar fogos?
GZH
por  GZH
26/12/2019 10:11 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Animais sofrem com fogos de artifício, especialmente na época das festas de fim de ano. Mas não são os únicos, o barulho também afeta crianças, idosos e autistas.

Para conscientizar sobre o problema, a seguradora peruana Rimac submeteu seres humanos a sons incômodos, em uma iniciativa compartilhada com a hashtag #CEROCohetones (zero rojões).

O vídeo em espanhol, que circula nas redes sociais, termina com um cão entregando um envelope às pessoas. Nele, a pergunta: agora que você sabe disso, voltaria a usar fogos?

No dia 14 de dezembro, uma postagem sobre história de uma cadela que morreu abraçada no dono após ter um ataque cardíaco em função de fogos de artifício teve grande repercussão. O caso ocorreu em Esquel, na Argentina.

Confira o vídeo da campanha:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE