Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

URI Erechim vai receber um “Lounge” da SICREDI

As obras já estão em andamento e deverão estar concluídas já para o início do segundo semestre.

Assessoria/URI
por  Assessoria/URI
12/07/2021 14:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim terá um novo espaço para encontros entre alunos, professores e o público acadêmico. Será no “lounge” que a SICREDI UNIESTADOS está instalando no corredor que dá acesso às dependências do câmpus, junto ao prédio 7. As obras já estão em andamento e deverão estar concluídas já para o início do segundo semestre.

Divulgação

O espaço, que vai funcionar durante todo o período de aulas, nos três turnos, tem por finalidade oferecer um local onde toda comunidade acadêmica e visitantes possam utilizar. O “lounge” vai disponibilizar, entre outros benefícios, sinal de internet, máquina de café, bebedouros de água e equipamento com água quente para chimarrão, além de espaço para carregadores de celular.

Divulgação

O contrato de cessão de uso do referido espaço foi assinado nesta quinta-feira. Participaram do ato o Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; o Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz; o Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; o Gerente da Agência Erechim Empresarial, Jéferson Mauro Warken; e o Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi RS, Franciano Tacca.

Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE