Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vacinação contra a paralisia infantil encerra nesta sexta-feira

Em Erechim, as 12 Unidades Básicas de Saúde do município estão com doses da vacina disponíveis.

Prefeitura de Erechim
por  Prefeitura de Erechim
27/10/2020 08:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A baixa adesão à vacinação no Município é preocupante, por isso a Secretaria Municipal de Saúde de Erechim faz um alerta. Pais e responsáveis de crianças na faixa etária de 1 a 4 anos, devem levá-las a uma Unidade Básica de Saúde para receberem a vacina contra a Paralisia Infantil (Poliomielite).

A campanha de multivacinação segue até o próximo dia 30. E todos os protocolos de segurança e medidas de prevenção ao Corononavírus são cumpridos nas UBS`s para resguardar a saúde dos que estiverem nestes locais de vacinação. É necessário e importante vacinar as crianças para alcançar a meta e garantir a imunização.

As 12 Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS`s) estão com doses da vacina disponíveis. Para vacinar basta ir até uma delas de segunda a sexta-feira nos seguintes dias e horários:

  • Unidade Municipal de Referência em Saúde (UBS Centro) e UBS Progresso permanecem abertas durante 12 horas ininterruptas, das 7h 30min às 19h 30min;
  • As demais UBS`s funcionam das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE