Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Valendo vaga na semifinal, Inter enfrenta Palmerias
É hora da decisão! Vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil! O Colorado entra em campo para reverter a desvantagem do primeiro jogo e buscar a...
Assecom/Inter
por  Assecom/Inter
17/07/2019 08:20 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

É hora da decisão! Vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil! O Colorado entra em campo para reverter a desvantagem do primeiro jogo e buscar a classificação para a próxima fase da competição. O Inter enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (17/7), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela partida de volta das quartas de final.

Com uma grande sequência de jogos, o técnico Odair Hellmann encerrou a preparação da equipe na tarde desta terça-feira (16/7), com um treinamento no CT Parque Gigante. Após comandar uma atividade fechada no Gigante no dia anterior, o treinador realizou um trabalho recreativo no gramado, além de cobranças de penalidades. Três jogadores estão fora da partida: Zeca e Pottker, lesionados e Emerson Santos, que pertence ao Palmeiras. 

Após o treino, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador falou da expectativa para a decisão desta quarta e destacou a importância da torcida. "Torcedor conhece bem a força da nossa equipe em casa. Torcedor sempre nos apoia bastante e confiamos muito que podemos reverter essa situação. Tenho certeza que terá casa cheia e vão nos empurrar o jogo todo", afirmou. 

O Inter precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 do confronto de ida. Uma vitória por um gol leva a decisão para as penalidades. Já um resultado positivo por dois gols de diferença dá a classificação para o Clube no tempo normal.

A promessa é de Gigante lotado e apoiando o Colorado nos noventa minutos rumo à classificação. Inferior/Superior livres e Cadeiras Centrais estão esgotados para a decisão. Restam apenas ingressos de Cadeira Mundial, Camarotes e Camarotes Superiores. Vamos juntos em busca do nosso objetivo! 

Foto: Ricardo Duarte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE