Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Veja os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto

O sorteio NFG 107, teve 202.651 bilhetes participantes.

Ascom
por  Ascom
31/08/2021 08:22 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria da Fazenda, divulga os nomes dos ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto de 2021. O sorteio NFG 107, teve 202.651 bilhetes participantes.

Os ganhadores dos três prêmios de prêmios de R$ 350,00 são Liana Balicki Colossi, Marcos Paulo Centenaro e Adriani Fatima Federici, todos moradores de Erechim.

O prêmio deve ser retirado na Secretaria da Fazenda, na Rua XV de Novembro, 175, das 7h30 às 13h30. É preciso apresentar documentos como RG, CPF, Comprovante de Residência e o Cartão do Banco no nome do ganhador. O valor será pago através de depósito bancário, no prazo de 20 dias.

Programa NFG

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa para estimular o cidadão a pedir notas fiscais em todas as compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para retorno do ICMS ao município. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios e as entidades sociais que são indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.

Desde 2013, quando o município aderiu ao programa, mais de 250 pessoas já ganharam nos sorteios mensais. Todos cidadãos que compram no comércio local e solicitam o CPF na Nota Fiscal podem concorrer aos prêmios. Além disso, os participantes podem se beneficiar com descontos no IPVA como “Bom Cidadão”. Para participar se inscrever é só entrar no site: www.nfg.rs.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE