Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Velório de Marília Mendonça será em ginásio de Goiânia

A previsão é de que a cerimônia seja iniciada ainda na manhã de sábado (6).

NSCTotal
por  NSCTotal
05/11/2021 22:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) informou, na noite desta sexta-feira (5), que o velório da cantora Marília Mendonça será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação.

Por meio das redes sociais, ele deu a previsão de que a cerimônia deve ser iniciada ainda na manhã de sábado (6). Ele também estimou que 100 mil pessoas devem passar pelo local.

Divulgação

Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6).

O velório está previsto para começar ainda pela manhã, mas só será aberto ao público às 13h e os fãs poderão se despedir de Marília até as 16h. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.

A cantora goiana Marília Mendonça morreu em acidente aéreo junto com outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5) em Caratinga (MG). Na postagem, o governador divulgou que ofereceu o ginásio para a cerimônia fúnebre e anunciou que o Governo de Goiás decretou luto oficial de três dias.

Além da cantora de 26 anos, outras quatro pessoas morreram. A aeronave levava o produtor e o tio de Marília, além do piloto e copiloto. O produtor geral da artista, Henrique Ribeiro, Abicieli Silveira Dias Filho que era tio e assessor de Marília, o piloto do avião Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE