Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador Juares Bernardi se filia ao PSDB Erechim

Com a chegada do parlamentar, o PSDB Erechim passa a ter quatro vereadores, sendo a segunda maior bancada do Legislativo de Erechim

Diretório Municipal do PSDB Erechim
por  Diretório Municipal do PSDB Erechim
27/03/2024 08:16 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta terça-feira (26), na Arena Spiller, o presidente do PSDB Erechim, Wallace Soares, o vice-presidente, Emerson Schelski e demais membros da Executiva e do Diretório Municipal acompanharam a filiação do vereador Juares Bernardi ao PSDB. A ficha de filiação foi abonada pelo vice-prefeito Flávio Tirello.

“Agradeço a oportunidade de estar fazendo parte desse grupo e quero ser um membro pra somar e multiplicar, não para dividir ou diminuir. Assim como no esporte, um time ganha jogos, mas pra ganhar títulos precisa ter um grande grupo empenhado no mesmo objetivo. Na política um candidato faz votos, mas para garantir cadeiras precisa um grupo de candidatos empenhados e tenho certeza que o PSDB está no caminho certo”, destacou Juares, que ainda agradeceu o antigo partido, onde fez grandes amizades, que segundo ele, ficarão para toda vida, além do ciclo político.

Com a chegada do parlamentar, o PSDB Erechim passa a ter quatro vereadores, sendo a segunda maior bancada do Legislativo de Erechim. Além do vereador Juares, outros nomes foram apresentados ao Ninho Tucano.

O presidente do partido, Wallace Soares, deu as boas-vindas aos novos filiados e agradeceu a mobilização dos tucanos.

“Quero reforçar que o PSDB faz política pensada para o desenvolvimento social e econômico. Ver esse grande time unido, reforça nosso compromisso com isso e com a cidade de Erechim. Temos um pleito dentro de sete meses e com ajuda de todos, estaremos fortes e traremos bons resultados, com o trabalho que já estamos fazendo com os pré-candidatos e colaborando com a majoritária”, destaca.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE