Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereador Renan Soccol solicita à EGR melhorias na sinalização de trecho da ERS-135

Soccol enfatiza que a solicitação tem sido frequente entre os munícipes que utilizam a via.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
26/04/2022 10:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (25), durante a realização da décima sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense em 2022, o vereador Renan Soccol (Progressistas) solicitou, através de pedido de providências encaminhado à Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), a sinalização da ERS-135, no trecho entre o trevo do Distrito de Capoerê e o trevo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Conforme detalha o parlamentar, o trecho em questão está sem a devida pintura de sinalização em razão de obras de recapeamento realizadas no asfalto. Por se tratar de uma saída de curva, o local, nas condições atuais, oferece riscos a motoristas e pedestres. “Inúmeros acidentes já ocorreram no local. Novamente, neste mês de abril, outro acidente ocorreu, infelizmente com mais três vítimas fatais”, critica Soccol, enfatizando que a solicitação tem sido frequente entre os munícipes que utilizam a via.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE