Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

Vereador Renan Soccol solicita abertura de via para acesso à Rua Heraclides Franco

Conforme explica o parlamentar, a maneira como está configurado o trânsito no local tem causado transtornos a muitos motoristas que utilizam o referido trecho para deslocamento

Giuliano Olivar
por  Giuliano Olivar
07/06/2023 22:08 – atualizado há 8 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária da última segunda-feira (5), foi lido no plenário da Câmara o pedido de providências de autoria do vereador Renan Soccol (Progressistas) referente à necessidade de abertura da Rua Dr. Gladstone Osório Mársico ou da Rua João Zanella, a fim de viabilizar o acesso até a Rua Heraclides Franco. O objetivo é facilitar o fluxo de acesso até o Bairro São Cristóvão, bem como auxiliar o tráfego de veículos em horários de entrada e saída na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

Conforme explica o parlamentar, a maneira como está configurado o trânsito no local tem causado transtornos a muitos motoristas que utilizam o referido trecho para deslocamento. “Muitas pessoas que utilizam esta via para chegar até as empresas em que trabalham, tal qual os próprios moradores, relatam dificuldades para atravessar no cruzamento desta via com a Avenida Sete de Setembro. Por isso requerem o término ou continuidade de acesso até a Rua Heraclides Franco, o que facilitaria o fluxo e interligaria a outros bairros”, pontua Soccol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE