Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadora Ana Oliveira solicita que o município busque a cedência da edificação e terreno do DAER ao município

A Superintendência do DAER em Erechim vai ser realocada em Passo Fundo.

Adriel Ferreira/Assessoria
por  Adriel Ferreira/Assessoria
12/02/2021 13:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A vereadora e presidente do legislativo, Ana Oliveira (MDB), esteve na manhã desta sexta-feira, 12, em encontro com o Secretário de Governança Edgar Marmentini. Na pauta, a parlamentar do MDB, solicitou que o Executivo Municipal e o Prefeito Paulo Polis, façam a intermediação junto ao Governo do Estado, para cedência da edificação e terrenos pertencentes ao DAER para o município.

Conforme comunicado do governo estadual da última quinta-feira, 11, o plano de reestruturação do DAER, inclui o fechamento de seis superintendências, entre elas a de Erechim, que será realocada nos municípios de Passo-Fundo e Palmeira das Missões.

A vereadora destaca que este espaço pode ser destinado ao município e bem utilizado para diversas demandas da comunidade erechinense, sendo que o mesmo se encontra em localização central da cidade.

O Secretário Edgar Marmentini afirmou ser de grande importância que o município faça este diálogo com o governo estadual, buscando a melhor destinação do espaço que hoje é ocupado pelo Departamento de Estradas e Rodagem do RS.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE