Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadores aprovam moção de apoio a Frente Parlamentar da Agricultura Familiar

Objetivo da moção é o fortalecimento da Agricultura Familiar e do Cooperativismo solidário, em especial ao Projeto de Lei nº 137/2020 que dispõe sobre a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar pelos estabelecimentos penitenciários do RS.

Secom Camera de Vereadores Erechim
por  Secom Camera de Vereadores Erechim
24/11/2021 15:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última segunda-feira (22), durante a realização da 41ª sessão ordinária do Poder Legislativo, os parlamentares aprovaram uma moção de apoio apresentada pelos vereadores Ale Dal Zotto (PSB), Sandra Picoli (PCdoB), Anax Pezzin (Republicanos) e Jurandir Pezzenatto (MDB). O objetivo da moção é o fortalecimento da Agricultura Familiar e do Cooperativismo solidário, em especial ao Projeto de Lei nº 137/2020 que está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado e dispõe sobre a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar pelos estabelecimentos penitenciários do Rio Grande do Sul.

Para os vereadores o principal é estabelecer e fortalecer a agricultura familiar. “Desta forma reiteramos nosso manifesto de Apoio Incondicional às pautas que buscam o fortalecimento das famílias que estão vivendo no meio rural, com qualidade de vida e renda garantida, produzindo alimentos de excelência para a mesa da nossa população”, pontuam os parlamentares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE