Cidade
Vereadores começam análise do pacote de projetos do executivo em Entre Rios do Sul
Enquanto isso o prefeito, voltou a Brasilia nesta segunda-feira, dia 19, em busca da aprovação de recursos para os projetos encaminhados em 2023.
A oposição no legislativo de Entre Rios do Sul forma a maioria e o prefeito Milani tem encontrado dificuldades para aprovar projetos importantes.
De acordo com o gestor, em alguns casos as comunidades se organizam até com abaixo assinado para pressionar os vereadores.
Nesta semana, a câmara de vereadores começa analisar o pacote de projetos do poder executivo. Entre esses está a operação de crédito de R$ 4 milhões para o asfaltamento das ruas Ignácio Wandscher, João Pessoa, Ceará e rua do Distrito Industrial. O município conquistou esse crédito junto a Caixa Econômica Federal, mas precisa da autorização da maioria dos vereadores.
O prefeito Milani diz que a população merece mais conforto e qualidade de vida e o poder público tem essa responsabilidade. O prefeito voltou a Brasilia nesta segunda-feira, dia 19, em busca da aprovação de recursos para os projetos encaminhados em 2023.
Nos três dias que fica em Brasília Milani vai fazer uma verdadeira via-sacra pelo Congresso e ministérios.
Enquanto Milani trabalha em Brasília, o Vice-Prefeito Adenilto Conti acompanha de perto o esforço da administração municipal em fazer a bancada de oposição no legislativo ver que a população não pode continuar pagando pelos êrros do passado.