Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria Cãmara de Vereadores
Cidade

Vereadores começam análise do pacote de projetos do executivo em Entre Rios do Sul

Enquanto isso o prefeito, voltou a Brasilia nesta segunda-feira, dia 19, em busca da aprovação de recursos para os projetos encaminhados em 2023.

Redação AU Online / Assessoria
por  Redação AU Online / Assessoria
19/02/2024 08:33 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A oposição no legislativo de Entre Rios do Sul forma a maioria e o prefeito Milani tem encontrado dificuldades para aprovar projetos importantes. 

De acordo com o gestor, em alguns casos as comunidades se organizam até com abaixo assinado para pressionar os vereadores. 

Nesta semana, a câmara de vereadores começa analisar o pacote de projetos do poder executivo. Entre esses está a operação de crédito de R$ 4 milhões para o asfaltamento das ruas Ignácio Wandscher, João Pessoa, Ceará e rua do Distrito Industrial. O município conquistou esse crédito junto a Caixa Econômica Federal, mas precisa da autorização da maioria dos vereadores. 

O prefeito Milani diz que a população merece mais conforto e qualidade de vida e o poder público tem essa responsabilidade. O prefeito voltou a Brasilia nesta segunda-feira, dia 19, em busca  da aprovação de recursos para os projetos encaminhados em 2023. 

Nos três dias que fica em Brasília Milani vai fazer uma verdadeira via-sacra pelo Congresso e ministérios. 

Enquanto Milani trabalha em Brasília, o Vice-Prefeito Adenilto Conti acompanha de perto o esforço da administração municipal em fazer a bancada de oposição no legislativo ver que a população não pode continuar pagando pelos êrros do passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE