Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadores encaminham moção de repúdio à RGE

Atendimento ao público junto à subestação localizada no Bairro Parque Lívia, distante das áreas centrais da cidade tem dificultado muito a população que depende de atendimento no local.

Assessoria
por  Assessoria
28/07/2021 11:41 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (26), os 17 vereadores assinaram uma moção de repúdio posteriormente encaminhada à Rio Grande Energia. Os parlamentares alegam ser inaceitável a postura da empresa, responsável pelo fornecimento de energia elétrica, em manter o atendimento ao público junto à subestação localizada no Bairro Parque Lívia, consideravelmente distante das áreas mais centrais de Erechim.

Conforme é detalhado na moção, a atual situação tem dificultado muito a população que depende de atendimento no local. “Além de distante, o atendimento é precário, demandando tempo excessivo dos contribuintes que já pagam valores significativos pelo serviço”, afirmam, solicitando a realocação do local, bem como o aumento do número de pessoal, a fim de oferecer uma experiência mais digna aos usuários. 

Após ser aprovado, o documento foi enviado à RGE, à Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (Ager), à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs), ao governo do estado, ao Ministério Público e ao Procon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE