Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vereadores realizam visita à sede da ADAU Erechim

Objetivo foi verificar andamento de obras de melhorias e conhecer projetos da entidade.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
26/07/2022 16:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A manhã desta terça-feira (26) foi de visita à sede da ADAU Erechim. Em agenda na instituição, um grupo de vereadores verificou o andamento de obras de melhorias e conheceu diversos projetos que visam proporcionar o melhor atendimento possível aos deficientes físicos atendidos pela entidade. 

O passeio foi conduzido pelo presidente Janei Xavier, a assistente social Camila dos Santos, Fernanda Zanella, coordenadora administrativa e Marina Mosena, psicóloga da instituição.

Os vereadores também puderam conhecer mais sobre as atividades da ADAU, como a oficina de artesanato, e os projetos “Não Use Drogas, Valorize a Vida”, Esportes adaptados, Equoterapia e o de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

Na oportunidade, após ouvir algumas demandas da instituição, os vereadores garantiram que estarão em contato com a administração municipal para buscar soluções aos problemas apontados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE