ERECHIM

Vereadores Renan Soccol e Araújo confirmam repasse de R$ 400 mil em emendas ao Hospital de Caridade

Valor diz respeito a emendas impositivas e da bancada do Progressistas

Por Giuliano Olivar/Assessoria Publicado em 19/12/2024 13:13 - Atualizado em 19/12/2024 13:16

Na última quarta-feira (18), os vereadores do Progressistas, Renan Soccol e Claudemir de Araújo – acompanhados do vereador eleito Gustavo Zin Farina –, visitaram o Hospital de Caridade de Erechim para entregar um ofício comunicando a destinação de R$ 400 mil em emendas impositivas e da bancada do partido. O montante deverá ser utilizado para a aquisição de equipamentos para aprimorar os atendimentos, proporcionando um cuidado especial para os usuários da entidade filantrópica.

Representando a instituição hospitalar, estiveram presentes na reunião o diretor presidente Lasie Biolo, o diretor técnico André Rigo, além de diversos líderes de setores do hospital. Na oportunidade, a equipe agradeceu a indicação dos recursos, assim como demonstraram a seriedade e eficiência com as quais outros repasses são aplicados pelo Caridade ao longo dos anos, buscando sempre proporcionar o melhor atendimento à toda comunidade erechinense.


Warning: getimagesize(): php_network_getaddresses: getaddrinfo for www.auonline.com.br failed: Name or service not known in /home/auonlinecom/appSite/classes/News.php on line 217

Warning: getimagesize(https://www.auonline.com.br/upload/noticias/2024/12/md_e7c0e63eece8d6ca5dfdc2366699dedc.jpg): Failed to open stream: php_network_getaddresses: getaddrinfo for www.auonline.com.br failed: Name or service not known in /home/auonlinecom/appSite/classes/News.php on line 217