Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

VI FECIATA e 4º CHOPP FEST foram abertos oficialmente em Três Arroios

A feira é aberta ao público e ocorre até domingo, 03 de dezembro, na praça central da cidade e no salão paroquial.

Assessoria
por  Assessoria
01/12/2023 14:29 – atualizado há 24 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi realizada na noite de quinta-feira, 30, a cerimônia de abertura da VI Feciata – Feira Comercial, Industrial e Agropecuária e o 4º Chopp Fest, com a presença de diversas autoridades da região e do Estado, expositores e a população presente no evento.

A feira é aberta ao público e ocorre até domingo, 03 de dezembro, na praça central da cidade e no salão paroquial. É um evento que desenvolve a economia do município e de toda a região. 

O município de Três Arroios completou no dia 30 de novembro, 36 anos de emancipação político administrativa. O evento é promovido pela Prefeitura de Três Arroios e a ACCITA – Associação Comercial, Cultural, Industrial de Três Arroios. O apoio é da Câmara de Vereadores e Emater/Ascar.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito de Três Arroios, Carlos Florêncio Burille, Primeira-Dama, Manoela Nodari, vice-prefeito, Tiago Schaffer e esposa Angélica Fantin, presidente da Câmara de Vereadores, Leomara Tubin, Corte do Município, Rainha Carla Pezenatto, as Princesas Gisemara Polli Ostrovski e Laiane Thais Scaratti de Mattos, Corte da 3ª idade, Rainha Sibila Hass, Princesas, Irinês Holz e Irene Pesenatto, presidente da ACCITA, Ricardo Delagostini, presidente da VI Feciata, Jair Griebler, presidente da AMAU e prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, prefeitos da região, Deputado Estadual, Gerson Burmann, Comandante do 13º BPM, Major André Konigonis, Gerente Regional da Emater, Fernanda Tacca Angonese, demais representantes das entidades, secretários municipais, vereadores, assessores parlamentares e população em geral.

O patrocínio: Cresol, URI Erechim, Banrisul e Grupo Vachileski, Sicredi, MIG Aços, Água Limpa Poços Artesianos, Alhos Tin, HLX vidros, Mecânica Força Diesel, Agropecuária Girassol, Alfa.

Confira a programação:

Realização: ACCITAApoio: Prefeitura MunicipalCâmara de VereadoresEmater-RS/AscarPatrocínio: Cresol, Banrisul, URI Erechim Grupo Vachileski,Sicredi, MIG Aços, Água Limpa Poços Artesianos, Alhos Tin, HLX vidros, Força Diesel, Agropecuária Girassol, Alfa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE