Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/BM
Segurança

Vídeo: Brigada Militar desenvolve mais uma edição da Operação Avante em Erechim

A operação contou com apoio do Batalhão Aéreo da BM

Redação
por  Redação
15/03/2021 17:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na segunda-feira (15) , o 13°BPM/Brigada Militar desenvolveu mais uma Edição da Operação Avante, em Combate ao Tráfico de Drogas e porte ilegal de armas, com objetivo de diminuir os índices de homicídios em Erechim. 

De acordo o Major Sanches do Batalhão Aéreo da Brigada Militar, a utilização do meio aéreo é de suma importância porque ele traz não só o apoio em força, mas a aeronave consegue cobrir um grande espaço territorial em pouco tempo.


Para o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, Major Uilson Ceconello, a Brigada Militar está dando continuidade às ações que vem sendo desenvolvidas durante o mês de março com foco na prisão de indivíduos envolvidos em homicídios, desarmamento de criminosos e apreensão de armas, drogas, além de outros objetos envolvidos em crimes.

A Operação contou com 40 Policiais Militares, tendo apoio do 3° BPChq de Passo Fundo e um helicóptero da Batalhão de Aviação da Brigada Militar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE