Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulga/Nucom/PRF/SC
Segurança

Vídeo; PRF apreende cerca de 2,3 toneladas de maconha escondida em carga de sucata na BR 158 em Cunha Porã

É a segunda grande apreensão da droga feita hoje pelo órgão em SC.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
30/01/2021 18:16 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de hoje (sábado), na BR 158 em Cunha Porã, cerca de 2,3 toneladas de maconha. A carga está avaliada em 2 milhões e 300 mil reais.

A droga foi encontrada em uma carreta Volvo placas de Cascavel/PR, escondida debaixo de uma carga de sucata metálica. A maconha foi descarregada em uma empresa na cidade de Maravilha/SC, para pesagem. A pesagem deve ser finalizada somente por volta das 21h, mas segundo estimativa dos policiais e declarações do motorista, o total deve chegar a 2 mil e 300 quilos.

O condutor, catarinense de 45 anos, disse que buscou a droga no Paraná e a entregaria na região de Novo Hamburgo/RS. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Maravilha, onde vai responder por tráfico de drogas.

Esta foi a segunda grande apreensão de maconha feita neste sábado (30) pela PRF em SC. A primeira foi na BR 101 em Imbituba pela manhã, quando, com apoio da PM, foram apreendidos 1.001,5 quilos que iriam para Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE