Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: PRF apreende cocaína, crack, armas e munições em Guaraciaba

Agentes encontraram diversos tabletes totalizando 15 quilos de cocaína e três quilos de crack em carro do Rio de Janeiro.

Nucom/PRF/SC
por  Nucom/PRF/SC
15/02/2021 16:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Policiais rodoviários federais, com apoio do GOC (Grupo de Operações com cães da PRF) e o cão farejador Billi, apreenderam na tarde de hoje (segunda), na BR 163 em Guaraciaba, cocaína, crack, armas e munições escondidos na lataria de um automóvel. Um casal foi preso.

Durante fiscalização a um GM/Tracker placas do Rio de Janeiro, os policiais perceberam contradições nos motivos da viagem alegados pelo motorista e fizeram uma vistoria mais detalhada. O cão pastor belga Billi foi acionado e deu sinal positivo para a presença de algum tipo de entorpecente escondido nas caixas de roda e laterais do veículo.

Ao desmontar o local, os agentes encontraram diversos tabletes totalizando 15 quilos de cocaína e três quilos de crack. Também encontraram escondidas duas pistolas calibre 9mm, três carregadores e munições.

O motorista, de 32 anos e a passageira, com 22, disseram que saíram de Ponta Porã/MS e entregariam o carro no interior do Rio Grande do Sul. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Guaraciaba, onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, viajavam os dois filhos do casal, de sete e três anos, que ficaram aos cuidados do conselho tutelar municipal.

Esta apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 650 mil ao crime organizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE