Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: Quem era o caminhoneiro que morreu ao tombar carreta no Goio-Ên

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), na cabeceira da ponte do Goio-Ên, na SC 480.

NSCTotal
por  NSCTotal
08/04/2022 21:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi identificado o motorista que morreu após um caminhão com reboque e semi-reboque capotar na cabeceira de uma ponte em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima é Wesley Costa Vargas, de 47 anos, segundo a Polícia Científica.

O acidente ocorreu na SC-480, na cabeceira da ponte do Goio-Ên, por volta das 9h. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, com placas do Mato Grosso e carregado com óleo vegetal, capotou e caiu do lado de fora da pista. Um vídeo, divulgado pela polícia, mostra o momento do acidente

Com o impacto, houve o vazamento da carga. Equipes da polícia trabalharam para evitar que o produto atingisse o Rio Uruguai e, assim, causar danos ambietais. Ainda não há informações das causas do acidente.

O motorista, conforme o Corpo de Bombeiros Militar, foi encontrado preso entre a cabine e a porta do carona, sem vida e com diversos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE