Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vítima grave de acidente em São Carlos é removida para Chapecó

Mulher de 51 anos foi transferida pelo helicóptero do SAER/SARA.

ClicRDC
por  ClicRDC
07/12/2020 17:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A mulher, de 51 anos, que ficou gravemente ferida após um acidente em São Carlos, foi transferida para o Hospital Regional do Oeste (HRO). Devido uma colisão entre uma camionete e uma moto, ela teve Traumatismo Cranioencefálico Grave. A transferência foi realizada pela equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Saer/Sara), na tarde desta segunda-feira (7).

A equipe do Saer/Sara foi acionado para transferir a vítima que estava no Hospital de São Carlos para Chapecó. A transferência levou 18 minutos. “O tempo resposta é essencial”, destacou o Saer/Sara.

Acidente

Além da mulher que estava de carona na motocicleta, o condutor – um homem de 65 anos, também ficou ferido e foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão aconteceu nesta segunda-feira (7), por volta das 12h15, na Avenida Presidente Kennedy, no centro de São Carlos – no Oeste catarinense. A mulher foi resgatada inconsciente.

O acidente envolveu uma camionete e uma motocicleta. O motorista da camionete não ficou ferido. Não há informações de como aconteceu a colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE