Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vítimas de acidente em Erechim serão sepultadas nesta segunda-feira

Bebê de seis meses e homem de 36 anos morreram em acidente de trânsito no bairro Boa Vista.

Redação
por  Redação
30/01/2022 22:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As duas vítimas fatais do acidente de trânsito que aconteceu na manhã deste domingo, na Av. Caldas Junior, no bairro Boa Vista, em Erechim, serão sepultadas na manhã desta segunda-feira.

Arquivo Pessoal

Roberto Palhano de Vargas, de 36 anos, está sendo velado na Capela do Bairro Presidente Vargas e vai ser sepultado no cemitério do bairro. 

A bebê Alice de Oliveira Pizzatto, foi levada para velório em Itatiba do Sul, onde vai ser sepultada ainda na manhã desta segunda-feira.

O acidente foi uma colisão frontal em um trecho de grande visibilidade da pista, em frente ao Hotel Vivendas, na Av. Caldas Junior. A batida ocorreu pouco depois de 6h da manhã, horário de pouco movimento de veículos naquele trecho da via urbana.

Julio Mocellin/AU

No automóvel Astra, que trafegava no sentido Três Vendas ao Parque da ACCIE, estava somente o condutor, que morreu no local. No Ônix viajava a família da pequena Alice. Além da bebê, outras quatro pessoas sofreram ferimentos. A bebê chegou a ser socorrida por policiais do Comando Rodoviário, mas não resistiu.

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE