Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

Você pode ficar sem Whatsapp já na próxima semana; entenda

A partir de novembro, alguns celulares com sistemas Android e IOS não serão mais compatíveis com o Whatsapp. Veja se o seu telefone está nesta lista.

Canaltech/NDMais
por  Canaltech/NDMais
30/10/2021 19:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Confira seu aparelho celular, porque você pode ficar sem acesso ao Whatsapp a partir da próxima semana. É que na segunda-feira (1º), conforme já divulgado pela empresa, o aplicativo deixa de ser compatível com 43 smartphones.

A restrição atinge aparelhos com sistema operacional Android 4.0.4 e sistema iOS 9, além de todos os inferiores a esses.

A divulgação já havia sido feita em setembro para que os usuários pudessem se adaptar.

Para quem for atingido com a medida, a orientação do Whatsapp é transferir a conta para um aparelho compatível ou fazer “backup do seu histórico de conversas antes dessa data”.

Veja a lista dos aparelhos que ficarão incompatíveis:

• Apple: iPhone 4S (ou anterior);

• Samsung: Galaxy Trend Lite; Galaxy Trend II; Galaxy S2; Galaxy S3 mini; Galaxy Xcover 2; Galaxy Core; Galaxy Ace 2;

• LG: LG Lucid 2; Optimus F7; Optimus F5; Optimus L3 2 Dual; Optimus L5; Optimus L5 2; Optimus L5 Dual; Optimus L3 2; Optimus L7; Optimus L7 2 Dual; Optimus L7 2; Optimus F6; Enact; Optimus L4 2 Dual; Optimus F3; Optimus L4 2; Optimus L2 2; Optimus Nitro HD e 4X HD; Optimus F3Q;

• Sony: Xperia Miro; Xperia Neo L; Xperia Arc S.

Os modelos foram citados com base nos sistemas operacionais em que foram lançados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE