Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Voo da Azul Erechim-Porto Alegre começa em 30 dias

Serão três voos por semana ligando Erechim com Porto Alegre, de ida e volta a Porto Alegre. O preço por trecho será de R$ 260,63.

Redação
por  Redação
01/07/2021 17:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Reunião online nesta quinta-feira(01), do Governador Eduardo Leite com o Prefeito de Erechim, Paulo Pólis, o administrador do Aeroporto, Francisco Palhano e dirigentes da Azul Linhas Aéreas, oficializou o início das operações da companhia no aeroporto de Erechim. O voo inaugural será no dia 1º de agosto.

Nos primeiros 60 dias a Azul terá voo de ida e volta, direto a Porto Alegre três vezes por semana, na quarta, sábado e domingo. Os horários ainda não estão confirmados, mas a empresa estuda chegar a Erechim pouco depois de 11h com partida antes do meio dia.

A partir de 30 de setembro a Azul projeta voos na segunda, quarta e sexta-feira. O preço da passagem já teria sido estabelecido em R$ 260,63. A venda das passagens deve começar na próxima segunda-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE