Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga derrota o Remo e vence a primeira na segunda fase da Série C

Luís Eduardo e Cristiano fizeram os gols do Canarinho. Apesar do resultado, as equipes mantêm suas posições na tabela.

CBF
por  CBF
04/01/2021 08:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Ypiranga virou para cima do Remo, fez 2 a 1 e garantiu a primeira vitória na segunda fase da Série C. Luís Eduardo e Cristiano fizeram os gols do Canarinho, enquanto Lucas Siqueira anotou pelo Leão. Apesar do resultado, as equipes mantêm suas posições na tabela. Os gaúchos estão na lanterna com três pontos; por outro lado, os paraenses seguem na ponta, com sete.

O Remo começou com tudo e chegou ao gol logo aos quatro minutos: Caprini cortou cruzamento na área, mas a bola sobrou com Marlon, que tocou para Lucas Siqueira na área. O capitão do Leão girou e bateu forte para abrir o placar. Com o marcador inaugurado, os paraenses ainda tiveram três chances boas, mas o Ypiranga passou a exercer pressão na sequência. Jean Silva não conseguiu marcar pelo Canarinho aos 25, mas Luís Eduardo fez seu trabalho aos 33. Em levantamento, o zagueiro subiu mais que todo mundo e testou para a rede.

Os gaúchos voltaram melhores no segundo tempo e tiveram boas chances com Neto Pessoa, que tirou tinta da trave aos seis, e com Reinaldo, que desviou falta com muito perigo aos oito. Aos 20, foi a vez de Jean Silva ameaçar de longe e ver o goleiro Vinícius fazer boa defesa. E depois de tanto insistir, o Ypiranga chegou ao gol da virada. Aos 29, Jean Silva achou belo passe para Cristiano bater forte e estufar a rede. Com a desvantagem no placar, o Remo tentou atacar e quase conseguiu o empate com Lucas Siqueira, em cabeceio raspando o poste aos 36. Contudo, o Leão pouco fez para reverter o resultado.

Pela quinta rodada, o Ypiranga vai visitar o Londrina, no norte do Paraná, enquanto o Remo vai fazer o clássico paraense com o Paysandu, no Mangueirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE