Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AuOnline
Esporte

Ypiranga e Novorizontino se enfrentam neste sábado

Partida é válida pela penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série C

GE
por  GE
30/10/2021 18:17 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Novorizontino se enfrentam neste sábado, às 19h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada do quadrangular decisivo da Série C.

Com apenas dois pontos somados e na lanterna do quadrangular final, o Ypiranga precisa vencer os dois jogos restantes e torcer por resultados paralelos para manter o sonho do acesso. O Canarinho não vence há sete partidas, mas o técnico Júnior Rocha acredita que o time teve bom desempenho nos dois empates contra o Manaus e pode reverter a situação na reta final da competição.

A derrota em casa para o Tombense tirou o Novorizontino da liderança do Grupo D. Com seis pontos, o Tigre é agora o segundo colocado da chave, mas pode garantir o acesso ainda nesta rodada. Para isso, os paulistas precisam vencer e contar com uma derrota do Manaus para o Tombense no outro jogo da chave, que começa duas horas mais cedo.

Este será o quarto e último encontro entre as equipes nesta Série C. Até aqui, nos três duelos disputados na atual edição da competição, apenas o mandante venceu: na primeira fase, vitória do Canarinho por 3 a 2 em Erechim, e do Tigre por 1 a 0 em Novo Horizonte, placar que se repetiu no primeiro turno do quadrangular, novamente no Jorjão.

Ypiranga-RS – Técnico: Júnior Rocha

O técnico do Ypiranga perdeu seu capitão para a reta final da Série C. O zagueiro Léo Kanu sofreu uma lesão ligamentar no joelho contra o Manaus e não joga mais a competição. Clayton também saiu lesionado do mesmo jogo após sofrer uma pancada na cabeça, mas se recuperou a tempo e deve jogar. Jonathan pode ganhar uma vaga na lateral-esquerda, e Cristiano, no ataque.

Desfalques: Leo Kanú (lesionado)

Pendurados: nenhum

Novorizontino – Técnico: Léo Condé

A instabilidade tem levado Léo Condé a mexer na equipe a cada rodada. Desde o início do quadrangular final, o treinador não repetiu a escalação nenhuma vez. O Novorizontino não tem suspensos nem pendurados e a principal dúvida é a presença de Michel Douglas que, lesionado, ficou de fora dos últimos dois jogos.

Desfalques: Felipe Rodrigues, Paulinho, Adilson Goiano e Andrei (lesionados).

Pendurados: nenhum.

  • Árbitro – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes – Michael Correia e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
  • Quarto árbitro – Rafael Martins de Sá (RJ)
  • VAR – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE