Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
@enocjunior | YFC
Esporte

Ypiranga enfrenta o Manaus pela 17ª rodada da Série C

O jogo no Colosso da Lagoa começa as 18h deste sábado.

GE
por  GE
06/08/2022 08:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Manaus se enfrentam neste sábado, às 18h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes têm a mesma pontuação e ainda sonham com vaga na segunda fase.

Após seis jogos seguidos sem vitória, o Ypiranga-RS conseguiu superar o líder Mirassol na última rodada e ainda mantém viva a esperança de avançar de fase. Com 22 pontos, o Canarinho é 12º na tabela, a três da zona de rebaixamento e a três do G-8.

O Manaus tem a mesma pontuação da equipe Gaúcha na tabela da Série C. Mas pelos critérios de desempate, está na 13ª colocação. A equipe amazonense não vence há quatro rodadas - dois empates e duas derrotas.

O técnico Luizinho Vieira deve manter a mesma base que venceu o Mirassol fora de casa. Além disso, terá os retornos de dois jogadores que vinham sendo titulares, o goleiro Edson e o volante Lorran, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Outro que está de volta é Douglas, que também volta após suspensão, mas por expulsão, contra o Volta Redonda.

Allan, Windson, Carlos Alexandre, Félix, Hugo Almeida, John Lennon, João Pedro e Cesinha estão pendurados. 

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne - SC
  • Assistente 1: Éder Alexandre - SC
  • Assistente 2: Gizeli Casaril - SC
  • Quarto árbitro: Francisco Soares Dias - RS
  • Analista de campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto - RS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE