Esporte
Ypiranga enfrenta o Remo nesta segunda-feira no Colosso da Lagoa
Jogo da sétima rodada da Série C do Brasileiro acontece a partir das 20h
Ypiranga-RS e Remo se enfrentam nesta segunda-feira, dia 23, pela 7ª rodada da Série C do Brasileiro, no Colosso da Lagoa. A bola rola a partir das 20h. O time gaúcho está invicto há cinco jogos, mas se encontra fora da zona de classificação. O time azulino venceu o Mirassol na última rodada, equipe que lidera o campeonato.
Após perder na estreia da Série C, o Ypiranga soma cinco jogos sem derrota, ainda que tenha vencido apenas duas vezes. Na rodada passada, o time ficou no empate sem gols contra o Campinense, fora de casa. A equipe está na 12ª posição, com nove pontos, um a menos que as equipes que estão no G-8.
Na última rodada, o Remo venceu o Mirassol por 3 a 1 e tirou a invencibilidade do líder da competição. Paulo Bonamigo, treinador da equipe, disse que essa vitória daria muita moral para o time paraense. O Leão está com a mesma pontuação do Volta Redonda, último colocado na zona de classificação, mas perde em saldos de gols.
Ypiranga - Técnico: Luizinho Vieira
Para o confronto diante do Remo, o Canarinho não deverá ter desfalques. Com todo elenco à disposição, o técnico Luizinho Vieira poderá promover mudanças no meio de campo e no ataque. O atacante Jefferson pode perder lugar entre os titulares para Marcelinho.
Dúvidas: Não há
Pendurados: Hugo Almeida.
Provável time: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lorran, Morelli e Cesinha(Tontini); Marcelinho, Michel Renner e Hugo Almeida.
Remo - Técnico: Paulo Bonamigo
O Remo deve contar com um reforço para essa partida. Jean Patrick, meia que está emprestado pelo CRB, já está disponível para Paulo Bonamigo. Celsinho é outro jogador que pode pintar no time titular, o lateral-direito está registrado no Boletim Informativo Diário (BID). Ainda sem Ricardo Luz e com Rony em fase de transição, é possível que ele entre na onzena inicial. Bonamigo não contará com dois titulares, Daniel Felipe e Rodrigo Pimpão estão suspensos.
Desfalques: Rony, Renan Castro, Albano, Pingo, Daniel Felipe e Rodrigo Pimpão.
Pendurado: Leonan
Provável time: Vinícius, Celsinho, Everton Sena, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Marciel(Jean Patrick) e Erick Flores; Bruno Alves, Fernandinho e Brenner.
Arbitragem
- Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio - MS
- Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS
- Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira - MS
- Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn - RS