Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Ypiranga recebe o Figueirense nesta noite pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021

Equipes se enfrentam no Colosso da Lagoa, em Erechim, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021.

DCI
por  DCI
28/06/2021 17:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Ypiranga e Figueirense se enfrentam nesta segunda-feira (28) em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 20h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.

O Ypiranga chega ao confronto de hoje contra o Figueirense vindo de vitória na última rodada contra o Botafogo-SP, por 3 a 0. O clube tem três triunfos e uma derrota nas quatro primeiras rodadas e com nove pontos, está em terceiro lugar. Entretanto, uma vitória nesta segunda-feira (28), leva a equipe para a liderança do Grupo B, com então 12 pontos.

Por outro lado, o time do Figueirense chega ao jogo vindo de dois empates seguidos, diante do Paraná e Mirassol. Com apenas cinco pontos, o clube está na sétima posição da chave, mas a vitória leva o time catarinense para o quinto lugar, com oito pontos, colado no G-4 da competição.

Colosso da Lagoa recebe Ypiranga x Figueirense — Foto: Eduardo Florão

Prováveis escalações de Ypiranga x Figueirense

  • Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Kanu e Jonathan; Mikael, Clayton, Silvano, Sodré (Luis Felipe) e Dico; Quirino.
  • Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Edson Henrique e Denner; Dener Pinheiro, Fabrício (Oberdan) e Garré; Diego Tavares, Andrew e Bruno Paraíba
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE