Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim
Educação

Arquitetura e Urbanismo da URI inicia preparativos dos 10 anos do curso

A recepção foi conduzida pelo coordenador do curso, professor Darllan Fabiani da Silva Santos

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
12/03/2024 10:44 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Reunindo professores e alunos, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI realizou na quarta-feira, 06, a sua Aula Inaugural, registrando de forma oficial o início do 1º semestre de 2024. A recepção foi conduzida pelo Coordenador do Curso, professor Darllan Fabiani da Silva Santos, que, inicialmente, apresentou as instalações do Câmpus II e as referidas disciplinas.

Informou, também, sobre os regulamentos e atualizações das disciplinas de Projetos de Arquitetura - A; Introdução ao Trabalho Final de Graduação (ITFG); Trabalho Final de Graduação (TFG); e Estágio Supervisionado.

Na sequência, foram apresentados aos calouros os membros do corpo docente e as regras para o uso adequado dos laboratórios. O coordenador informou, igualmente, que, em 2025, o Curso de Arquitetura e Urbanismo completará 10 anos de história e apresentou o selo comemorativo de aniversário comunicando que será formada uma comissão organizadora para os festejos deste momento único para a graduação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE