Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Clube do Comércio comemora 89 anos com Jantar-baile de Coroação da sua nova Rainha

Isadora Rigo Mocelin receberá a faixa e a coroa no dia 16 de março

Assessoria
por  Assessoria
12/02/2024 18:17 – atualizado há 11 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Clube do Comércio se prepara para celebrar seus 89 anos em grande estilo com um Jantar-Baile de Aniversário e Coroação da Rainha, marcado para o dia 16 de março, às 20h, no Salão Principal. Fundado em 18 de março de 1935, o Clube está em contagem regressiva para essa data especial.

A organização meticulosa do evento está a cargo do casal presidente do Clube, Magda e Luis Carlos Zago, com o apoio do casal diretor social Manuela e Diego Dagostini, e toda a diretoria. A ocasião pede traje social e promete ser memorável.

O ponto alto da festa será a coroação da nova soberana do Clube do Comércio, a jovem Isadora Rigo Mocelin, de 17 anos, que sucede à atual Rainha Luiza Vendruscolo Zago, coroada em 2022.

Divulgação

Isadora, atualmente imersa em seus estudos de Medicina na Unisul, expressa sua profunda satisfação em receber o convite para assumir o título de Soberana do Clube do Comércio. "Representar esta instituição tão relevante em minha cidade é uma honra e uma oportunidade única para contribuir com minha comunidade, promover eventos sociais e beneficentes, e inspirar outros através do comprometimento e dedicação", afirma Isadora, vislumbrando um futuro repleto de aprendizado e realizações.

Os convites para a noite já estão disponíveis na Secretaria do Clube, e a expectativa é de uma celebração marcante e cheia de significado.

PERFIL DA RAINHA DO CLUBE DO COMÉRCIO:

Nome completo: Isadora Rigo Mocelin

Filiação:Deisi Rigo Mocelin e Rodrigo Mocelin

Data de nascimento: 12/10/2006

Idade:17 anos

Formação:Cursa o 1º semestre de Medicina na Faculdade Unisul

Hobby: Praticar esportes, estar com amigos e família e viajar

Passatempo favorito: Passar tempo com sua cachorrinha Nina, jogar beach tennis e assistir séries.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE